Apr 23, 2010

Semana da Montanha onde nem montanha tem...


Venho aqui escrever sobre o sucesso da semana da montanha realizada este ano em Campo Mourão, o evento teve um grande sucesso superando as expectativas, conseguimos realizar um evento que agradou a todos os envolvidos, foram 48 pessoas nas palestras e mais de 60 pessoas na prática para um lugar que nem tem montanhas, mas com certeza este sucesso se deve ao empenho daqueles que contribuíram para este.
Gostaria de agradecer aqui por aqueles que fizeram a diferença para este sucesso, primeiramente gostaria de agradecer a diretoria da FEPAM pela coragem em realizar esta semana pela primeira vez fora de Curitiba e por ter confiado e acreditado em nosso potencial para a realização deste. Agradeço imensamente ao Daniel Egg (Clif) que teve uma participação fundamental para a realização desta semana, com certeza sem o empenho dele nada disto teria acontecido, como estou falando do AMC, gostaria de agradecer o André pela grande palestra na semana dividindo suas experiências e conhecimento com todos presentes e claro agradeço muito ao Serginho pela confecção dos cartazes e ao Tomaz pelo apoio que deu na organização do evento aqui. Agradeço a Rossana por sua vontade e ânimo de sair de Curitiba de ônibus e vir aqui para ministrar a palestra apresentando a FEPAM, e melhor ainda quebrando os protocolos, só para registro ela foi a mais aplaudida no auditório. Agradeço aos acadêmicos Luiz e Elton pelo trabalho de recuperação realizado no campo escola e na apresentação deste na semana. Agradeço a vereadora Nelita Piacentini pelo empenho em nos auxiliar sempre que precisamos, agradeço a Karla Tureck pela doação das cordas, agradeço ao Sid do site Boca Santa pela divulgação do evento.
Agradeço aos patrocinadores pelos recursos, brindes e materiais doados, são eles Kailash, Climb Clean, Acampar, Bonier, Territorio On Line e Marujo Sports. Tambem agradeço nossos parceiros de sempre, Casali Ambiental que cede a pedreira onde é nosso campo escola para a realização de nossas atividades, a contabilidade Fabri por fazer nossa parte contábil sem nenhum custo e logicamente agradeço a todos os membros do CNOPAM que de alguma maneira contribuíram para a realização e sucesso deste evento. E por ultimo e lógico que não menos importantes agradeço as mais de 100 pessoas que prestigiaram e acompanharam o evento. UUUFFFFAAAAA acho que não me esqueci de ninguém caso tenho esquecido peço desculpas porque é muita gente, entrem em contato comigo para que eu possa me retratar e acrescentar o agradecimento aqui. Peço desculpas por algo e agradeço a todos, valeu mesmo galera e até a próxima.