May 18, 2010

Chuva e escalada


Em uma quarta-feira de nossa nova vida eu e a Josi, acompanhados dos amigos Rafa e Manú, queríamos muito escalar mais a chuva não dava trégua, então o Rafa propôs uma ida a São Luiz do Purunã no setor 1, acordamos cedo nos encontramos com o Rafa e Manú que deixaram o carro na casa do pai, partimos rumo a SLP, na estrada pegamos engarrafamento, comboio do exército, motoqueiros locos e até vimos os sem terra liberando a passagem do pedágio, deixamos o carro na frente da casa de um tiozinho que o Rafa sempre deixa, iniciamos a descida tudo muito molhado, após uns 20 min de caminhada chegamos na base das vias, lugar muito bonito, arenito bem consistente, que para mim foi uma alegria, como estava chovendo logo que paramos veio o frio, tomamos chá quente e um mate, começamos a nos preparar, e como era quarta feira faríamos os 4º graus, três vias curtas de 4º grau bem legais para aquecer, após a escalada desta onde todos guiamos fomos para o almoço que graças a Manú iria ser um miojo quente, vlw mesmo, depois das energias repostas resolvemos escalar mais um pouco, o Rafa e Manú em um projeto na via Braço de Moça (7 a ), até tentei me alugar nela mais ainda é muito para minha escalada, AHAHAHA. Fomos para escalar a Bocó e Rainha do Abismo, mais a chuva estava realmente forte e molhou estas vias, então o Rafa decidiu entrar na Bicho triste ( 6 a A1), uma via que não víamos a primeira parada até onde iriamos, o Rafa guiou ela, depois foi a Manú e eu fui recolhendo a Josi ficou só nas fotos. Via muito gostosa, com uma transversal bem bacana. Como já estava ficando tarde arrumamos as coisas e rumamos ao carro, votamos com a sensação de dever mais que cumprido, principalmente com uma chuva daquelas, quando chegamos na casa do meu pai ele e a Sandra, sua esposa, haviam deixado uma canja pronta com vinho, imaginem se comemos. Para um dia chuvoso como aquele até que rendeu AHAHAHA.



 

No comments:

Post a Comment